Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.


O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias
corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado.


Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Frete. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC: contato@visaodecor.com.br) dentro do tempo hábil, entrando em
contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.


Lembrando que: Pedimos um prazo máximo de até 7 dias úteis para o reembolso total do pedido.

O nosso trabalho vai além de oferecer custo benefício, estamos aqui para levar alegria e satisfação de um bom atendimento a você.


A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:


- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo
crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.


A desistência deve ser informada através do e-mail contato@visaodecor.com.br e nosso time irá te orientar como proceder.


Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para
podermos solucionar o acontecido.


O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.



Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:


Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O
prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a
restituição será efetuada por Pix em até 7 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente do(a) comprador(a) ou poupança, que deve ser o titular.


Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.


Você deve encaminhar junto no e-mail sua chave Pix, CPF, nome completo do titular da conta, para agilizarmos todo o processo.


Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento a o cliente,
fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Terei que pagar pela troca ou pela devolução?


Trocas realizadas dentro dos 7 dias após o recebimento os custos do envio são pagos por nós.


O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e todos os seus acessórios.



Equipe, Visão Decor